quinta-feira, 3 de julho de 2014

3 Sanduíches anabólicos de fácil consumo e transporte

Seguir dieta na correria do dia a dia não é fácil, mas também não é inconveniente ao ponto de se tornar “impossível” como alguns gostam de afirmar para aliviar a própria consciência. Além disso, não é necessário levar uma pilha de potes plásticos para onde quer que você tenha que se alimentar, com um pouco de planejamento e inteligência, é possível utilizar refeições de fácil consumo e transporte que levarão menos tempo do que ficar na fila da cantina ou se locomover até o restaurante mais próximo, com o benefício de atingir as necessidades da sua dieta. A seguir, veja 3 sugestões de sanduíches de fácil consumo e transporte:

1 – Sanduíche de frango desfiado

Ingredientes:
  • Pão integral fatiado
  • Frango cozido desfiado
Não sabe como desfiar frango ? Veja isto:

2 – Sanduíche de peito de peru

Ingredientes:
  • Pão integral fatiado
  • Fatias de peito de perû

3 – Sanduíche de queijo cottage

Ingredientes:
  • Pão integral fatiado
  • Queijo cottage a gosto
As receitas podem parecer simplistas demais, mas não existe segredo ao fazer sanduíches, e é exatamente este o objetivo. Sanduíches são versáteis, podem ser feitos com ampla antecedência e serem levados para qualquer lugar.
As informações nutricionais vão variar de acordo com a quantidade usada em cada sanduíche e também da fome e necessidade individual, mas todos – sem exceção – são ótimas fontes de proteína e carboidratos complexos, fornecendo os nutrientes necessários para promover a reconstrução muscular.

Dica marota

Para dar mais “graça” aos sanduíches e evitar enjôo prematuro, você pode adicionar quantidades discretas de maionese light ou requeijão light. E não precisa dar chilique: verifique por si próprio a quantia de gordura e calorias que estes produtos possuem. São extremamente baixos quando comparados ao que temos disponíveis nos restaurantes ou cantinas, principalmente por não sabermos exatamente o que é usado e em qual quantidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário